quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O Meme Literário de um mês - Dia 03

~> Como você escolhe seus livros?
(Por autor? Por assunto? Pela sinopse? Por uma indicação? Fale sobre isso.)

Eu geralmente leio sempre os mesmo autores. Acho que esse é o critério que mais utilizo quando escolho os livros que leio. E, sempre um autor/a remete a outro, eu vou na onda dele/a e leio o tal do indicado, rs. Quando acontece de eu escolher um livro de um autor desconhecido, vou pela capa. Se gostei da capa, leio a sinopse, compro e trago pra casa. Me decepcionei poucas vezes com esse método (ainda bem!).
Sempre que uma pessoa me indica um livro (ótimo, maravilhoso, que prende a atenção do início ao fim) eu, antes de começar a leitura, pesquiso sobre a obra. Se eu gostar do que encontrei, leio, agradeço e amo a pessoa que me indicou. Do contrário, nem começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário