quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Post de Quinta

No segundo Post de Quinta do ano, falarei sobre uma música que tem um feeling de ano novo, daquelas que nos fazem sonhar e desejar um novo ano, mês, dia com mais atenção aos pequenos detalhes que fazem a vida valer a pena.
Bem, a tal música é da cantora e compositora Tiê, que já gravou dois discos, Sweet Jardim e A Coruja e o Coração.


Em agosto do ano passado,  Tiê começou a participar de um projeto da Lacta, onde teria que viver e se entregar de olhos fechados a situações novas e inusitadas.
Em algum ponto da jornada, a Lacta lançou um concurso no Twitter. Durante o mesmo, os participantes deveriam twittar as situações a que se entragavam. A partir desses tweets, Tiê teve que escolher os 25 que julgasse mais adequados e compor uma música. E o resultado... Bem, eu poderia ficar horas falando dessa música que eu tanto gosto. No entanto, só direi que músicas com metais me ganham fácil, porém essa é especial... A letra é maravilhosa e me faz pensar em cada sensação ao viver tais experiências, e é tão coesa que, se eu não soubesse como foi produzida, não imaginaria que o método foi um tanto Frankenstein (rs).
Como não consegui fazer aqui o upload do vídeo (que, a propósito, tem cores e fotografia fantásticas), vai o link do YouTube mesmo!

Espero que você se entregue à Tiê, e à todas as sensações que ela menciona na música: Entregue-se - Tiê

Um comentário: