quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ano novo, blog renovado

"So this is the new year, and I don't feel any different."*

É, pode até ser que muita gente não esteja se sentindo diferente nesse novo ano. Mas eu estou, e o Meu Palanfrório também!
No ano que passou aconteceram várias mudanças, e, a maior e mais significativa foi a minha formatura. Agora sou uma Letrada (YAAAY)! Portanto, terei mais tempo para postar aqui, já que não terei trabalhos estressantes, resenhas e relatórios infinitos para fazer de madrugada.
O blog terá duas colunas *fixas*, o Post de Quinta, e o Como assim, Professora?
Darei mais detalhes sobre as mesmas quando postá-las :)
Enfim, estou animada para retornar à blogosfera com uma nova perspectiva, e essa é uma das pouquíssimas resoluções que fiz para 2012. As outras são plantar dez árvores, ter um filho e escrever um livro! E não, meu livro não vai ser o pior da literatura moderna. Fiquei sabendo que o Pedro Bial vai lançar um com os dizeres que usa no BBB.
Mentiras a parte, levarei adiante minha mais legal resolução de ano novo.
Daqui a pouco sai o primeiro Post de Quinta do ano!

E... Feliz 2012 para todos que leram isto =D

*The New Year - Death Cab For Cutie

Nenhum comentário:

Postar um comentário