sábado, 2 de abril de 2011

Nick Belane após perder as pistas sobre o Pardal Vermelho

"Portanto, lá estava eu deprimido de novo. Voltei para casa, entrei e abri uma garrafa de uísque escocês. Voltara ao meu velho amigo, uísque escocês com água. O uísque escocês é uma bebida de que a gente não gosta imediatamente. Mas, depois que se acostuma, ele opera uma mágica. Acho nele um calor especial que o simples uísque não tem. De qualquer modo, eu estava deprimido e me sentei numa cadeira com a garrafa ao lado. Não liguei a televisão, descobri que quando a gente está mal a filha-da-puta só faz a gente se sentir pior. Uma cara chata após a outra, parece não ter fim. Uma procissão interminável de idiotas, alguns famosos.Os cômicos não tinham graça, e os dramas eram de quarta classe. Não havia muita alternativa para mim, exceto o escocês.
A garoa se transformara em chuva pesada, e fiquei ali ouvindo-a bater no telhado."

Pulp - Bukowski [pág 145]

Nenhum comentário:

Postar um comentário