sábado, 2 de abril de 2011

Nick Belane antes de cair em outra armadilha sobre pistas do Pardal Vermelho

"Desliguei. Fiquei olhando o telefone. Porra mortal. Mas a gente podia precisar em caso de emergência. Nunca se sabe.
Eu precisava de férias. Precisava de cinco mulheres. Precisava tirar a cera dos ouvidos. Precisava trocar o óleo do carro. Tinha esquecido de apresentar a porra da declaração de rendimentos. Um dos meus óculos de leitura estava com o pino quebrado. O apartamento, cheio de formiga. Precisava limpar os dentes. Os sapatos estavam gastos no salto. Eu tinha insônia. O seguro do meu carro vencera. Eu me cortava toda vez que me barbeava. Há seis anos não dava uma boa risada. Tinha tendência a me preocupar quando não havia nada com que se preocupar. E quando havia alguma preocupação real eu tomava um porre.
O telefone tocou. Peguei novamente.
- Belane? - perguntou uma voz.
- Pode ser - respondi."

Pulp - Bukowski [pág 150]

Nenhum comentário:

Postar um comentário