quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Enquanto isso, no msn...

Mosaico - A.L.M.A. envia "galinha louca"

b. [resenhando] diz:
onde vc conseguiu isso?
Mosaico - A.L.M.A. diz:
vida loka mano
na quebrada digital no submundo favelão da internet ta ligada?
b. [resenhando] diz:
claro q tô ligada
a net é nóis
Mosaico - A.L.M.A. diz:
é nóis no md
conexão uairelés robada dus vizim
b. [resenhando] diz:
kkk
Mosaico - A.L.M.A. diz:
colocando bombril na anteninha do modem
huahuauhuhauhhua
b. [resenhando] diz:
AUHEAUHEUAHEA
Mosaico - A.L.M.A. diz:
pode crer nóis é raker da periferia digital mano
b. [resenhando] diz:
kk
to rindo demais
tenho q salvar
Mosaico - A.L.M.A. diz:
huauhahuahuahu iiii copia não ein mina
vo pedir direito autoral
b. [resenhando] diz:
pode pedir
mas q eu vou copiar eu vou
Mosaico - A.L.M.A. diz:
se pá eu chamo uns truta meu e nois tudo dirruba sua coenxão ein
nois dá porrada em p2p
huahuauhahuahu
nois rakeia seu orkut e seu msn q vc nunca mais entra.

Um comentário:

  1. uhahuauhahuauauha eu não acredito q vc fez isso uhahuauhahuauha, mas q ficou legal ficou mesmo, é nóis no md, vida loka digital submundo favelão uairelés RAP = Revolução Através de P2P auhhuahuahuahu

    ResponderExcluir