quinta-feira, 29 de julho de 2010

"Sem muita idéia.
Traz esse bicho aqui.
Traz ele vivo que eu quero comê-lo gritando.
Grudar meus dentes na jugular.
Arrancar as tripas com os dedos.
Me traz esse bicho agora.
Quero misturar a saliva de minha boca com seu sangue.
Quero que a sujeira de meus dentes infeccione sua alma.
Me traz esse demônio desgraçado.
Vou cortar as porras de suas pernas
Me deixa esmagar com as mãos, sentir explodir e escorrer pelos braços.
Preciso disso.
Me deixa acabar com ele.
Me deixa engolir e cuspir.
Deixa mostrar pra esse filho de uma puta quem manda aqui porra.
Deixa fazer sentir toda força desse vazio.
Todo desespero de um homem num ponto perdido dentro da casca de um corpo que navega a meia noite num barquinho no breu de um oceano sem fim.
Me traz esse bicho Amor.
Quero acabar com ele.
Quero parar a dor."

Nenê Altro

Nenhum comentário:

Postar um comentário