quarta-feira, 14 de julho de 2010

Morno?!

Se tem algo que eu não gosto é o tal do 'morno'.
Leite morno, comida morna, clima morno, envolvimento morno, [e a lista continua], relacionamentos mornos.
Morno, pra mim, tem temperatura de vômito. E vômito não cheira bem, não é legal, entope o nariz, me faz chorar, e me deixa sem ar. A minha única consideração boa sobre o vômito é que às vezes ao vomitar eu melhoro o que estava sentindo.
E é assim também com os relacionamentos mornos. Pode ser tudo o que você precisa no momento, mas aquilo vai estragar com o resto. Você não sabe nada lindo sobre a pessoa, nenhum pequeno feito, ou um grande medo, ou algum sonho.
Não existe pior envolvimento do que o morno. Ou se envolve com algo, ou não. E, sabe, é muito melhor não se envolver do que se envolver mais ou menos.
Porque mais ou menos, pra mim, tem cheiro de vômito...

4 comentários:

  1. Muito verdade, isso aí! :)

    Beijos, moça!

    ResponderExcluir
  2. "seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito" Pessoas são como esfinges ou vc a decifra ou ela te devora e caso seja devorado não seja morno reaja sempre tanto nos relacionamentos como em tds os aspectos da vida, que a calmaria seja sempre o prenuncio de uma tempestade.

    ResponderExcluir