sábado, 10 de outubro de 2009

essência e cor [ou a falta de]

tudo que leio, vejo, ouço, se mistura tanto com minhas cores que não sei distinguir o que é meu e o que se torna meu a cada instante.
gosto de observar tudo detalhadamente, ouvir com cuidado e ler com vontade.
ao observar calmamente as coisas, quadros se formam pra sempre em minha memória, quase fotográfica, mas sempre tem trilha sonora. o que não me deixa em paz, mas que me dá um prazer incrível. estranho como sempre observo pensando como vai ficar depois de "editado".
ouço tudo com cuidado e muitas das vezes ainda me escapam os sons. odeio. tento imaginar todos
os que estão por vir, e os entendo como quero e sinto.
leio com muita vontade, como se os livros tivessem nascido comigo e não se desgrudassem da minha alma. parece que já li todos eles antes, e só resta uma vaga reminiscência, por isso escolho cuidadosamente cada um.
enfim, sou. sou em essência e cor um pouco de tudo, sou tudo de um pouco, tudo de todos e um pouco de ninguém. ou a falta de tudo isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário