domingo, 22 de agosto de 2010

Bethânia

Bethânia, és mais bela que um inseto de sesamia
Esse pequeno inseto é parente das borboletas
Apenas externamente não tem as mesmas asas, olhos e estrelas
Mas... És tão alada quanto

Já ouviu a batida das asas de borboleta?
AlmaPsique
Vôo
Almanaque
Alma no leque

Tu, Bethânia, és uma âncora...
Isso tu tens estampado em teu corpo
Mas na verdade pra mim és uma sereia
Que no meu mar começa a nadar
Nas minhas areias... ancoreia

As vezes é engraçado o curso das coisas...dos rios
Somos dois rios que desaguamos num mesmo oceano
Através da adoração da natureza
Somos dois rios distintos mas, que deságuam
E ancoram um no outro... Até que nossas correntezas
Se tornem muito fortes e ... nos carreguem para nadar aos sete mares

Bethânia... bet bat girl bata bete balance meu amor, baile, bailarina,beautiful,
Beije,beiços,bocas,bons,boas,bom,bom,bom, doce como um bombom, namore
Deixe que a bateria role, deixa se levar pelo bom do amor... flor...

Presente poema/ poema presente da Marina!


[nenhuma imagem melhor do que essa pra ilustrar esse poema: eu, em um dos lugares que mais me dizem; certamente, onde um dia quero ancorar.]


Nenhum comentário:

Postar um comentário