domingo, 13 de junho de 2010

Tá tudo indo bem..

#EREL foi ótimo! uma experiência e tanto... conheci pessoas tão lindas e queridas; estreitei laços com meus amigos de grupo de estudo; me apaixonei por Campinas e pela Unicamp; saí, me diverti, passei muito frio, voltei gripada e com febre. Mas, cada segundo valeu a pena.
Semana corrida, apareci na UFU só na sexta. Trabalhei bastante, saí com meu pai e amigos pra uma exposição de arte na terça, passei mal na quinta... Tô vendo tudo com outros olhos.
Sexta a noite teve #Arraiá das Letra, trabalhei no correio elegante e conheci uma galera! Sábado de trabalho cansativo pós-festa; a noite assisti "Ele não está tão afim de você" pra um trabalho da faculdade. Hoje almocei na Dinha, fiquei o dia todo fazendo uns textos, uns trabalhos, ligada no www.stereomood.com.
Todas as noites sonhei com alguém que não sei quem é. Sabe quando o rosto não aparece? Só sei que a gente se diverte pra caramba e tá sempre junto.. quero descobrir logo.
Agora, arrumando coragem pra terminar um trabalho pra amanhã. Friozinho bom, e gostinho de fim de semestre.

Boa semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário