domingo, 17 de maio de 2009

Chega de falso moralismo

Sim, estou muito chateada.
Sabe quando seu herói te decepciona?
Tá bom, há muito que não tenho heróis. Mas nunca pensei me decepcionar com pessoas as quais colocaria a mão no fogo.
Sempre segui seus exemplos, e até me sentia errada frente a tantos acertos; só que nada disso faz sentido mais.
E ainda assim, quer me corrigir, me ensinar, e me cobrar?
Chega desse falso moralismo. É muito triste, e dói dizer, mas, você não é mais meu espelho.
Espero que volte para o caminho 'certo'; no que depender de mim, direi sempre a verdade, e não tenho mais medo.

Um comentário:

  1. poisé!isso está sempre acontecendo...
    por isso ando com as espectativas baixas, assim me decepciono menos.

    Bethânia, como está lindo o seu blog *________*

    beijobeijo

    ResponderExcluir