quinta-feira, 9 de junho de 2011

arriscar é preciso


estive pensando sobre o quanto arriscamos todos os dias.
sobre como é arriscado escolher se levantar e sair de casa. é possível que você pegue um resfriado, seja assaltado, perca o ônibus e chegue atrasado no trabalho. viver é um risco danado.
por isso, não tem porquê não querer corrê-lo, não há escolha!
ainda me lembro da primeira vez que depilei as pernas. minha mãe nunca tinha permitido que eu o fizessse, então, esperei que ela dormisse, peguei os utensílios necessários, e, fiz aquilo!
não vou dizer que foi fácil encarar ela depois, mas, eu tive que arriscar! se eu quisesse andar por aí com as pernas depiladas eu teria que sentir o coração pulsando mais forte, o sangue correndo mais quente. e, vejam só, o resultado foi positivo.
em qualquer situação temos um sim ou um não. ficar em cima do muro é que não vale. arrisque-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário