segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


Depois de um longo ano acadêmico, me peguei pensando no quanto 2010 foi bom comigo. Eu já disse isso aqui, mas preciso repetir que as minhas melhores decisões são tomadas na correria, às vezes a partir de uma confusão, um transtorno, uma decepção. E a minha escolha por minha atual pesquisa e orientadora foi assim. Estava em meio a um leque de opções tentadoras... Sabe aquele lance do C.F.A, "Vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração, eu sigo."? Aconteceu. Cresço a cada dia mais, academicamente, psicologicamente, intelectualmente, e como gente também. E, minha orientadora me faz acreditar, todos os dias, que a vida pode, sim, ser como nos filmes; e também como nas dissertações de mestrado e teses de doutorado.


Um comentário:

  1. oi flor, adorei o seu blog, to seguindo =)
    dá uma olhada no meu
    http://miscelaneasdagabi.blogspot.com/
    beijos =*

    ResponderExcluir