domingo, 15 de novembro de 2009

me dê a mão, vamos sair pra ver o sol

os dias tem sido mais quentes do que nunca.
além do calor físico, quase insuportável, tem o calor do coração.
este me leva a pensar que quase 1800km são exatamente da minha cadeira até a esquina.
essa distância que por tanto tempo machucou e me fez abafar sentimentos que eram [e são] tão vivos.
essa distância que por tanto tempo me fez estalar memórias e me condenou a estar a disposição de solidões desmedidas.
essa distância que, rezo para que realmente esteja prestes a acabar.
o coração está quente: cheio de fantasias, loucuras, sonhos, saudades, insensatez e vontade, muita vontade de realizar tudo isso.

"fica assim aqui perto
que o teu cheiro me faz seguro,
teu calor me protege,
e teu corpo me cura o vazio (...)
ah! fica perto então,
que tanta solidão já feriu demais"
D.O.D



Nenhum comentário:

Postar um comentário