sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Carta à Camila

Olá querida!


Te escrevo esta carta pra dizer que vai tudo mto bem.
E tbm pq faz tempo que não escrevo pra ti...
Sinto falta dos recadinhos fora de hora, das lágrimas enxugadas, dos abraços esmagadores, das confissões de todo dia.
Sei que estamos cada uma seguindo o caminho que deveríamos, e ainda bem que os caminhos estão próximos. Não suportaria ter que te ver partir... Sofri tanto por pensar que vc ia embora!
Só eu sei.
Se um dia tiver que ir, vá, não, não vá por favor.
Você fez e faz parte de tudo que é importante na minha vida... e assim vai ser sempre. Quantas descobertas! Risadas! Momentos indescritíveis! SENTIMENTOS novos.
Luar, chuva, prego no tênis, folha de arvore com suor, arco-iris.
Quão perto de vc é perto o bastante?
Sempre penso em lhe escrever algo muito bem feito e acabo em fluxos de consciência. Não consigo organizar meus pensamentos para lhe escrever, vc ocupa muitas partes do meu coração, o que me deixa muito confusa ao falar de/para vc.
O essencial, na verdade, é que "se olhar a frente posso te mostrar que ainda vou estar aqui; cuidando da gente".

Beijo enorme,

Pikes.

2 comentários:

  1. Q lindo B ! adorei as palavras , acredito q somos amigas de verdade ; foi uma surpresa muito agradavel q encheu meu s2 de alegria *_*
    tu ñ sabe o quanto fiquei feliz por ti ter dedicado uma parte do teu blog falando sobre mim e nossa amizade !

    amei! ...

    ResponderExcluir
  2. wow
    cavou fundo no coração pra desenterrar esse tesouro :)

    ResponderExcluir