sábado, 13 de junho de 2009

Robert J. Smith & Bethany Poole


Eu realmente não sei. Não sei pq ñ me chamo Bethany Poole. Seria bem mais fácil.
Teria sido a primeira e única namorada de Robert Smith, esposa; estaríamos juntos há 35 anos. Compartilharíamos prazerosamente do mesmo batom vermelho. Não nos desgrudaríamos por um momento só, e eu seria parte dele. Mas ele, ahh! Ele faz parte de mim. Ainda não encontrei UMA música que Smith escrevesse que não pertença (um pouco sequer) a mim.
É como se ele soubesse tudo o que sinto. É como se eu fosse a Mary Poole mais jovem, e que Smith não conheceu. Uma pena :(
Mas, quem sabe exista um Smith dando sopa por aí... quem sabe ele escreva Lovesong pra mim!
Enquanto me agarro a hipóteses, usarei uma frase do R. Smith sobre meu sentimento em relação à ele: "Looking so long to these pictures of you, but never hold on to your heart"...

But, baby, however far away, you'll always be just like heaven ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário